UMA FEIRA PRA CHAMAR DE NOSSA!

Uma feira para chamar de nossa!!!

Assim é a Mara Cakes Fair. Nesses dias conversei com muitos confeiteiros e a fala era a mesma, um evento único! A Mara Cakes Fair trouxe ao mercado brasileiro uma divisão: mercado antes da Mara Cakes Fair e mercado pós Mara Cakes Fair. Lojistas direcionados a confeiteiras, que buscaram novas tendências em decoração e equipamentos para otimizar a rotina.Além de todo o apoio a feira trouxe arenas de competições e conferências.

Na Cake Show vários profissionais demonstraram suas especialidades para uma plateia que interagiu juntamente com o mestre de cerimônias Chef Flavio .Na International Conference, nomes como Danielle Noce, Raissa Costa, Carole Creme, Lucas Corazza brilharam compartilhando conhecimento.

Ainda na Feira, duas competições deixaram os visitantes ansiosos para ver os grandes vencedores. Primeiro tivemos a da Fabri que pediu uma sobremesa com amarena. Várias confeiteiras se inscreveram e as melhores receitas foram selecionadas pra que as participantes pudessem executá-las na Sweet Game. Dário do Bake Off apresentou com maestria essa competição.

A segunda competição da feira, fez algo que deixou os fouets querendo desmontar… reuniu 48 confeiteiros que nunca trabalharam para competir em equipes e criarem bolos verdadeiros. Hoje último dia da feira, saberemos que equipe será a vencedora!

A Mara Cakes Fair veio para marcar a vida de muitas pessoas e a fortalecer esse nosso mercado tão agridoce.

Mais tarde, posto mais novidades!Gente…Beijo e…

FORÇA NO FOUET !!!!!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não sei como você está lidando com a situação do nosso país. Este texto foi escrito às 04h04 da manhã, minha mente foi despertada e muita coisa ia e vinha. Uma em especial fez esse texto, deixei fluir