ONDE VOCÊ BUSCA A SUA INSPIRAÇÃO?

Onde você busca inspiração para seguir criando?

Estou lendo e assistindo a séries e filmes sobre sabor, amor, sal, doçura, acidez e história. Cada prato criado tem uma razão de ser, uma história construída a cada tempero e ingrediente. Não precisa ser uma sobremesa, apenas um pato preparado por dias e servido com excelência para ser degustado com prazer.

Cada fatia de uma torta , um bolo foi elaborada para o equilíbrio da doçura a cada garfada. Elaborar e construir um bolo demanda estudo, amor, queimaduras, lágrimas e loucura.

Porque digo construir? Do orçamento à entrega, planejamos cada item para elaborar um Coliseum ou um bolo listrado… entregamos carinho, sentimento e amor. Amor??? Simmmmm !!!!! Amamos um pão de ló de laranja com um recheio supremo finalizado com um merengue de pimenta rosa…

Mas Vera, meus clientes não querem saber disso, falam que meu preço é alto… Bomm depois de um tempo concluí, clientes falam isso por culpa nossa. Sim nós precisamos apresentar nossos produtos como eles são, com toda a história, estudo, amor e ambição.

Sigam com sua ambição, construam seus bolos ,inspire nos simples detalhes da vida.

Beijo doce da Verinha…

E muita FORÇA NO FOUET!

Instagram @atelierdugateau Facebook @atelierdugateau

Twitter @atelierdugateau

Email forcanofouet@gmail.com

Vera Damásio

#sabor #vida #inspiração #ambição #confeitaria #FORÇANOFOUET

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não sei como você está lidando com a situação do nosso país. Este texto foi escrito às 04h04 da manhã, minha mente foi despertada e muita coisa ia e vinha. Uma em especial fez esse texto, deixei fluir