MASSA – A MINHA OU A SUA?

Quem aqui nunca olhou, leu, pediu, mandou zap e printou a tela porque viu uma nova receita. Bom como todo ser deste mundo belo louco e orgástico, sempre buscamos algo a mais para incrementar nosso cardápio ou apenas para lotar a memória dos nossos celulares.

Sinceramente teve um dia deste 2019 que organizei minhas imagens e deletei várias. Por que você fez isso? Com o tempo aprendemos a valorizar as receitas e respiramos muito antes de testar, afinal ingredientes são caros e devemos ser sábios para iniciar uma produção.

Mas porque a pergunta do título? Na semana passada lancei meu curso de cupcakes e recebi vários directs perguntando porque iremos comprar seu curso com a sua receita? Respondi que desenvolvi uma massa perfeita, equilibrada, divina … Que vendo bem meus cupcakes e eles são um sucesso.

Tenho que dizer que não fui um sucesso de vendas, mas aprendi que sabemos o nivel de sucesso do seu empreendimento quando os pedidos de “mande pra mim que depois compro”. Bom , não enviei nenhuma receita, mas disse que seria inesquecível!

Algo interessante foi abordado, pediram que lançasse novamente o curso em 2020. E atendendo a pedidos irei dar esse curso em 2020, melhor, IREI RELANÇA-LO EM JANEIRO!!!!! Aguardem… E acompanhem meus stories para saberem mais detalhes.

Essa questão sobre massas e qual usar deve ser a melhor merece uma atenção. Desde massas vindas quase prontinhas para nossas batedeiras até aquelas que apesar do mise en place perfeito e detalhes do meio ambiente para brilharem em bolos divinos, temos que buscar o equilíbrio para atingir a perfeição dos sorrisos e vários zaps de elogios!!!

Definitivamente digo que prefiro a minha receita. A minha rende 30 cupcakes e muitos minicupcakes vocês irão amar…. E o pão de lo? Eu amo a da Naka!!!!!! Sério!! E os mousses? Apenas os da minha amiga Dani Dias.

Amei retomar o trabalho aqui.!!! Simbora e vamos gente, vamos CONQUISTAR O MUNDO!

Gostou? Me siga no instagram @atelierdugateau // Facebook @atelierdugateau //

Vera Damásio – Cake designer


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não sei como você está lidando com a situação do nosso país. Este texto foi escrito às 04h04 da manhã, minha mente foi despertada e muita coisa ia e vinha. Uma em especial fez esse texto, deixei fluir