FORÇA NO FOUET VOLTOU? SIMMMM

Simmm, a live mais fouetizeira voltou para conversar sobre esse mundo tão agridoce.

Hoje tive a honra de conversar com a incrivel Chef Veri Fragoso sobre o mercado de casamentos. Não é um bicho de sete cabeças, mas exigências são altas e os erros, imperdoáveis.

Num mundo onde tudo está parado,  este mercado está paralisado,  assim  que tudo voltar a normalidade, provavelmente será um dos que irá explodir em crescer. Sim, estamos saudosos de um cheiro, de um churrasco, noivado, bodas…

Foto live FORÇA NO FOUET 

Quer mercado mais atraente que esse? Onde pequenos detalhes elaboram uma grande valsa, doces e bolos bailam para fazer a festa dos convidados e do álbum de fotos.

Aproveite este momento de paralisação para estudar este mercado, suas exigências, contratos, procedimentos e etapas. Inicie seus estudos e trace metas e as execute. Lembre-se, esta área lida com sonhos, sorrisos, você será lembrado por gerações.

Gostou da leitura? Gente a live com a chef Veri Fragoso está no meu igtv @chefveradamasio , série de vídeos FORÇA NO FOUET. Obrigada por apoiarem este retorno.

Compartilhe este blog, me siga, ative as notificações!!!

Até mais… bjo

Vera Damásio.

Deseja patrocinar ?

Força no Fouet são lives com confeiteiras de todo globo. Conversamos sobre este mercado lindo, que proporciona momentos inesquecíveis. Eu, Chef Vera Damásio, entrevisto esses profissionais que encantam este universo maravilhoso. As lives ficam salvas , os principais pontos são levados para o blog . . Blog . forcanofouet.wordpress.com . ZAP.31982398079 . https://wa.me/553182398079 . https://g.page/atelierdugateau . Confira a Atelier du gateau bolos exclusivos no Google!!!! . #boloexclusivo #docesconte #cake #cakedecorating #lovecake #pastaamericana #love #amor #belohorizonte #FORÇANOFOUET #casamento #live #instagram #Brasil

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não sei como você está lidando com a situação do nosso país. Este texto foi escrito às 04h04 da manhã, minha mente foi despertada e muita coisa ia e vinha. Uma em especial fez esse texto, deixei fluir