Do bico ao Cutelo parte2

Quem aqui leu e clicou no link que encaminha diretamente para meu canal no YouTube chamado FORÇA NO FOUET?

Se não assistiu,recomendo que assista… o video está bom…

Mas quem foi que iniciou o boato que confeiteiro não pode chegar a ser um chef? Se você souber,por favor envie um email para mim!!!! A frase que o Estefano do Master Chef disse sobre um comentário numa entrevista, ainda ecoa pelos cantos da web….como muita coisa ecoa…

Qualquer profissão tem seus personagens, enredo, clímax de várias situações e poucos desfechos. Cabe a nós equilibrar os brios e trazer para o nosso convívio pessoas que agregam e não as que denegram.

Nessa área que estou dedicando meus últimos 8 anos, vi tristezas, alegrias, alianças e muita vontade de vencer! E também medo,esse por várias vezes travou muitos, mas também foi um excelente combustível para iniciar os trabalhos.

Por isso, sempre que escuto alguém que comenta que vai começar a vender bolo, coloco ela pra cima e valorizo muito , na situação econômica que vivemos, quem aventura-se a vender,fazer e publicar seu trabalho está de parabéns!!!! O que mais você irá ver são pessoas para te arrastar para nível baixo de energias delas, mantenha os ânimos nas nuvens ,isso afastará muita picuinha pelo caminho.

Não importa se um dia está difícil, o amanhã será INCRÍVEL!

Acredite em você!

Muita luz! Bjo da Verinha …

Me siga nas minhas redes:

Instagram @atelierdugateau

Facebook @atelierdugateau

Twitter @atelierdugateau

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não sei como você está lidando com a situação do nosso país. Este texto foi escrito às 04h04 da manhã, minha mente foi despertada e muita coisa ia e vinha. Uma em especial fez esse texto, deixei fluir