A FORÇA NO MERCADO AGRIDOCE


A confeitaria é um mundo de confeitos coloridos e pura alegria e amor….


Lindos leitores esse mercado é INCRÍVEL,mas não tão doce... Ser confeiteiro é a arte de transmitir amor através dos bolos, doces, chocolates e sobremesas.


É despertar sentimentos puros naquele que degusta, mexer com os brios daquele que admira e cutucar a vontade com os olhos lindos daquele que deseja! Mas nem só de confeitos coloridos é a vida de quem se dedica a fazer bolos perfeitos e doces MARAVILHOSOS…


Enfrentamos nesse mercado que se veste de doce a arrogância dos que se intitulam referências e uma concorrência que derruba qualquer referência de preço e consegue despertar dúvidas nos materiais que utilizam. Temos que ter FORÇA NO FOUET pra não se abater com intrigas e sempre acreditar na força interna da sua capacidade de crescer e de criar… Assim como acredito que todos podemos crescer sem puxar o tapete do próximo, sei que ninguém deseja ver seu doce azedo por uma colher lambida. Obrigada gente! Bommm dia!


VENHAM PARA A MENTORIA DA FORÇA !!!!

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Na cozinha a dinâmica é a mesma, os mesmos rituais... Há quem diga que vira uma rotina mas o peso da palavra, amarga o sabor do momento. Procure ver suas rotinas como rituais enriquecedores! Eu amo o