A FORÇA NO MERCADO AGRIDOCE.

A confeitaria é um mundo de confeitos coloridos e pura alegria e amor…. lindos leitores esse mercado é INCRÍVEL,mas não tão doce.

Ser confeiteiro é a arte de transmitir amor através dos bolos, doces, chocolates e sobremesas. É despertar sentimentos puros naquele que degusta, mexer com os brios daquele que admira e cutucar a vontade com os olhos lindos daquele que deseja!

Mas nem só de confeitos coloridos é a vida de quem se dedica a fazer bolos perfeitos e doces MARAVILHOSOS… enfrentamos nesse mercado que se veste de doce a arrogância dos que se intitulam referências e uma concorrência que derruba qualquer referência de preço e consegue despertar dúvidas nos materiais que utilizam.

Temos que ter força no fouet pra não se abater com intrigas e sempre acreditar na força interna da sua capacidade de crescer e de criar…

Assim como acredito que todos podemos crescer sem puxar o tapete do próximo, sei que ninguém deseja ver seu doce azedo por uma colher lambida.

Obrigada gente! Bommm dia!

Mais tarde um post completo sobre a Mara Cakes Fair!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não sei como você está lidando com a situação do nosso país. Este texto foi escrito às 04h04 da manhã, minha mente foi despertada e muita coisa ia e vinha. Uma em especial fez esse texto, deixei fluir