21 episódios/ 21 LIVES/ 21 chefs INCRÍVEIS

Gente!!!! Hoje foi o episódio #21 do FORÇA NO FOUET !!!!

21 quartas feiras que converso com profissionais da área de confeitaria e falamos sobre a realidade do mercado. Participam confeiteiros do Brasil inteirinho, pessoas que já são referências no mercado, com iniciantes, com quem já sentiu o que é fazer parte deste mundo doce .

Uma coisa é unânime – todos amam essa área, se encontraram e sentem realizados. Infelizmente as dificuldades são inevitáveis e a vontade de deixar o fouet cair bate quase todos os dias.

Esse post que demorou quatro dias para aparecer aqui, vem com muita alegria abraçar a todos! Neste nada de comentar daqueles que insistem em colocar a colher lambida no nosso doce. Por hoje, chega de azedumes!!!!

Lembro que no início do FORÇA NO FOUET , contei com a participação de pessoas que admiro e que posso dizer que amizades foram iniciadas. Neste momento lembro das palavras de alguém que disse para jamais desistir, estude e foque em algo, não insista em realitys ; ame o que faz e tudo vai caminhar.

Obrigada a todos por tanto apoio e entrevistas lindas, teremos mais entrevistas com pessoas incríveis que podem ajudar você! Quero conversar com também contigo que fica depois dos 30 min iniciais, quero te ajudar e conhecer você!

21 episódios… 21 vezes que levantei um FOUET e comecei o ritual de convidar ,esperar e dizer alto “FOOOOOORÇAAAAA NO FOUETTTT”. Como foi bom começar… como está sendo INCRÍVEL fazer o que senti naquele entardecer. Não vou desistir! E se notarem nos stories que estou caidinha podem enviar direct viu! As vezes pode ser que esteja faltando um café no meu dia!

Então até mais!

Abraços e muita FORÇA NO FOUET !!

#forçanofouet #confeitaria #confeiteiros #world #brasil

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não sei como você está lidando com a situação do nosso país. Este texto foi escrito às 04h04 da manhã, minha mente foi despertada e muita coisa ia e vinha. Uma em especial fez esse texto, deixei fluir